POLÍTICA DE REEMBOLSO E ARREPENDIMENTO

É possível solicitar um reembolso no Arquiteto da Luz até 48 horas após a compra ou aluguel do filme.

 

Se você ainda não tiver começado a assistir, será possível solicitar um reembolso em até sete dias após a compra.

O reembolso pode ser feito por meio sucessomdk@gmail.com, enviando seus dados (nome, CPF, forma de pagamento e produto adquirido), com a data da compra e o comprovante de pagamento.

Normalmente, a decisão é enviada entre 1 e 5 dias úteis.

Passadas as 48 horas da compra, infelizmente não é possível solicitar reembolso.


Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra.

Os reembolsos são devolvidos na mesma forma de pagamento usada na compra original. O prazo para receber o valor varia de acordo com a forma de pagamento.

 

Caso o reembolso demore mais do que o esperado, entre em contato conosco pelo e-mail.

Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.


Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
 

Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo processamento antes do lançamento de um reembolso.


Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato conosco pelo sucessomdk@gmail.com.